Filters : "EP" "PRO" "CONSUMIDOR" Removed: "HESSE, RAFAEL" "ENGENHARIA DE PRODUCAO" "2016" Limpar


  • Unidade: EP

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ALGORITMOS, CONSUMIDOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodrigo Antonio Pereira de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de. (2020). Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Souza RAP de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Souza RAP de. Desenvolvimento de um algoritmo de otimização de campanhas para empresas do setor financeiro. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fac38bc-7a10-4b0e-ad54-bae29634f08f/RodrigoAntonioPereiradeSouza%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, BANCOS, DIGITALIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLHER, Camila Cestone. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Plher, C. C. (2020). Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Plher CC. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Plher CC. Posicionamento estratégico e proposição de novo planejamento para um grande banco brasileiro em um contexto de incertezas. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca3d1297-c2c5-47fc-9067-61f892e6f2ce/CamilaCestoneOlher%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTÉ, Robin Pierre François Léon. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Costé, R. P. F. L. (2018). Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024